TBC Debate vai discutir maconha, torcidas de futebol e vacina

Programa comandado por Rafael Vasconcelos reúne especialistas em torno de temas polêmicos do debate público

Arena de grandes temas do debate público, o TBC Debate da próxima semana focará em legalização da maconha, volta das torcidas aos estádios de futebol e a obrigatoriedade da vacina contra o coronavírus.

Comandado pelo jornalista Rafael Vasconcelos, o programa vai ao ar de terça a quinta-feira, sempre às 19h30, e trata sempre de temas polêmicos com dois convidados especiais no estúdio da TV Brasil Central, normalmente de visões antagônicas sobre os assuntos.

Na terça-feira, 16, o programa abordará a polêmica legalização da maconha, assunto que divide opiniões de forma sempre contundente. Na bancada estarão Telêmaco Brandão, advogado e analista político e o policial federal e professor Fabrício Rosa.

Na quarta-feira, 17, o tema da vez será a volta das torcidas aos estádios durante a pandemia de coronavírus. Os debatedores serão o narrador esportivo Téo José e o jornalista, também da área esportiva, Jean Lopes.

Fechando a semana do TBC Debate, na quinta-feira, 18 será a vez de os advogados e professores Tiago Oliveira e Mário Lopes discutirem sobre a obrigatoriedade da vacina contra a Covid-19.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.