TBC Debate discute voto impresso, vacina obrigatória e educação infantil

Programa dá espaço a grandes temas do debate público e vai ao ar de terça a quinta-feira às 19h30 na TV Brasil Central

O TBC Debate desta semana vai discutir o voto impresso auditável no Brasil, a ideia de que as empresas possam exigir que o funcionário tome vacina contra a Covid-19 e a educação infantil. Apresentado por Rafael Vasconcelos, o programa vai ao ar de terça a quinta-feira na TV Brasil Central às 19h30.

No programa desta terça-feira, 8, estarão no estúdio do TBC Debate o professor de Direito Eleitoral Alexandre Azevedo e João Paulo Cavalcante, coordenador da organização Direita Goiás. Eles vão debater a proposta defendida pelo presidente Jair Bolsonaro de o país adotar o voto impresso auditável.

Na quarta-feira, 9, o tema da vez será a ideia de que as empresas possam exigir que seus funcionários se imunizem contra a Covid-19. Afinal, é legal essa possibilidade? É bom que as empresas tomem esse tipo de medida? Para discutir essa hipótese foram convidados os advogados trabalhistas Juliana Mendonça e Fernando Mendes.

Encerrando a semana, na quinta-feira, 10, o TBC Debate joga luz sobre a educação infantil. Qual é a melhor maneira de fazer isso? Os debatedores serão Renata Vanzella Barbieri, vice-presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB-GO, e Telma Arantes Canola, vice-presidente da Associação Brasileira de Psicopedagogia - Seção Goiás.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.