TBC Debate discute reforma tributária e militarização das escolas

Convidados especiais apresentam suas visões opostas a respeito de assuntos atuais que causam polêmica

O TBC Debate coloca em pauta esta semana dois assuntos que costumam causar polêmica: a reforma tributária e a militarização das escolas. Convidados especiais vão apresentar seus pontos de vista distintos, em uma participação dinâmica no estúdio da TV Brasil Central. O programa é transmitido de terça a quinta-feira, a partir das 19h30.

Nesta terça-feira, 20, os prós e os contra da proposta de Reforma Tributária, que está sendo analisada no Congresso Nacional, é o tema do programa, cuja edição é comandada por Eva Taucci. Vão participar do debate o economista e contador Júlio Paschoal, e o advogado tributarista e economista Danilo Orsida.

Militarização

A questão da militarização das escolas será discutida no TBC Debate em duas etapas: na quarta e na quinta-feira, 21 e 22, com a mediação de Rafael Vasconcelos. Estarão em lados opostos a doutora em Educação, Míriam Fábia Alves, e o assessor pedagógico do Comando de Ensino da Polícia Militar de Goiás (PMGO), tenente Marcus Vinícius Jorge Batista.

Os debates prometem ser quentes. Não perca!

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.