TBC Debate discute polêmicas envolvendo Lula e Bolsonaro e o fim dos camelódromos digitais

Os programas da semana trouxeram à tona as discussões que devem permear as eleições presidenciais em 2022. Também em pauta, a medida provisória que prevê o fim dos grandes portais online de comércio popular

Terça-feira (12), o TBC Debate iniciou a semana de programas, perguntando: “Quem tem mais aceitação popular: Lula ou Bolsonaro?”. A polêmica que deve ser o grande mote das eleições presidenciais deste ano foi discutida pelo escritor e comentarista político Fred Rodrigues e pelo advogado Bruno Pena. Na quarta-feira (13), o âncora Rafael Vasconcelos recebeu o presidente da Frente Conservadora de Goiás, Oséias Varão e o professor, ativista e pesquisador em Direitos Humanos, Fabrício Rosa para debater sobre a polêmica: “Lula perde ou ganha se declarando a favor do aborto?”.

Para fechar a semana, sempre “em busca do argumento perfeito”, o tema em pauta foi “Medida provisória para o fim dos camelódromos digitais: contra ou a favor?”. Para falar sobre o assunto, estiveram nos estúdios da TBC o advogado Bruno Pena e o também advogado e presidente do Ibedec (Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo), Wilson Rascovit. O TBC Debate pode ser visto e revisto no canal do YouTube da TV Brasil Central. O programa vai ao ar de terça a quinta-feira, às 20h30. 

ABC Digital
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.