TBC Debate discute Lei da Palmada, cristofobia e voto obrigatório

Programa da TBC traz sempre temas atuais e polêmicos do debate público com dois convidados

O TBC Debate desta semana colocará em discussão a chamada Lei da Palmada, a cristofobia e a obrigatoriedade do voto no Brasil. Comandado por Rafael Vasconcelos, o programa da TV Brasil Central é exibido de terça a quinta-feira, a partir das 19h30.

Nesta terça-feira, 20, o foco do programa será a Lei da Palmada. Para discutir o tema foram convidadas a advogada Renata Vanzella Barbieri, vice-presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB-GO, e Telma Arantes Canola, vice-presidente da Associação Brasileira de Psicopedagogia - Seção Goiás.

Na quarta-feira, 21, o tema será cristofobia, com Eduardo Gusmão, professor de Ciências da Religião da PUC-GO, e Cristovam do Espírito Santo Filho, advogado e pastor. Encerrando a semana, na quinta-feira, 22, a obrigatoriedade do voto será pauta para os advogados Marlon Mochnacz, da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-GO, e Felipe Neiva, especialista em Direito Político, Eleitoral e Administrativo.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.