TBC Debate discute estupro, educação na pandemia e marxismo cultural

Programa vai ao ar na TV Brasil Central de terça a quinta às 19h30

O TBC Debate abrirá a semana perguntando: “Existe cultura do estupro no Brasil?”. Para responder a essa questão nesta terça-feira, 18, estará a professora e advogada Gláucia Maria Teodoro e Frederico Rodrigues, membro da Frente Conservadora de Goiânia. Os outros temas desta semana no programa são educação na pandemia e marxismo cultural.

Apresentado por Rafael Vasconcelos, o TBC Debate vai ao ar de terça a quinta-feira na TV Brasil Central às 19h30, trazendo sempre dois convidados para debater temas polêmicos na sociedade. Na quarta-feira, 19, Eliana França, integrante do Conselho Estadual de Educação, e a psicóloga Ana Beatriz Sahium vão debater sobre a melhor maneira de educar as crianças durante a pandemia.

Por fim, na quinta-feira, 20, o advogado e pastor Cristovam do Espírito Santo vai debater com o cientista político Pedro Célio Alves Borges a existência do chamado marxismo cultural no Brasil. O TBC Debate pode ser acompanhado também pelo canal da TBC no YouTube.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.