TBC Debate discute diferença salarial entre sexos, 3º Setor e mundo jurídico

Programa é comandado por Rafael Vasconcelos, e coloca frente a frente convidados que têm opiniões divergentes a respeito de temas polêmicos e atuais

O TBC Debate desta semana vai colocar em pauta três temas que prometem acaloradas discussões: diferença salarial entre homens e mulheres, Terceiro Setor e mundo jurídico. O programa, transmitido pela TV Brasil Central e comandado por Rafael Vasconcelos, vai ao ar de terça a quinta-feira, às 19h30.

Nesta terça-feira, 6, o debate será a respeito da diferença salarial entre homens e mulheres. Vão participar do programa o fundador da Frente Conservadora de Goiânia, Frederico Rodrigues; e a terapeuta e especialista em gestão de pessoas Magda Fernandes.

Terceiro Setor

Na quarta-feira, 7, dois convidados vão apresentar seus pontos de vista sobre o Terceiro Setor. Afinal, ele é vilão ou aliado? Estarão no estúdio da TBC o presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB-GO, Juscimar Ribeiro; e a promotora de Justiça, Fabiana Zamalloa.

Na quinta-feira, 8, os debatedores vão argumentar a respeito da seguinte questão: Há excesso de formalidade no mundo jurídico? Foram convidados o professor Carlos André e o procurador de Justiça Marcello Tarto e Silva.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.