TBC Debate discute cota feminina, Correios e celular em aula

Programa vai ao ar às 19h30 de terça a quinta-feira na TBC

O programa TBC Debate desta semana vai focar em novos temas polêmicos no debate público no Brasil: as cotas para mulheres na política, a privatização dos Correios e o uso de celular em sala de aula. O programa conta sempre com dois convidados e vai ao ar de terça a quinta-feira, às 19h30, na TV Brasil Central. A apresentação é de Rafael Vasconcelos.

Na terça-feira, 15, estarão no debate a advogada e consultora política Nara Bueno e a vereadora Gabriela Rodart, do partido Democracia Cristã (DC). Elas vão responder à pergunta: Você é a favor das cotas para mulheres na política?

Na quarta-feira, 16, o tema será a privatização dos Correios. Foram convidados ao debate o diretor do Sindicato dos Trabalhadores na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e suas Concessionárias, Permissionárias, Franqueadas, Coligadas e Subsidiárias no Estado de Goiás (SINTECT-GO), Eziraldo Vieira, e o advogado Victor Hugo Pereira.

Fechando a semana, na quinta-feira, 17, o TBC Debate vai se debruçar sobre a questão do uso do telefone celular em sala de aula. Afinal, o aparelho é útil ou prejudicial no processo de ensino-aprendizagem? Para discutir o tema estarão o professor Carlos André e o advogado e jornalista Thiago Jácomo. O TBC Debate também pode ser acompanhado pelo canal da TBC no YouTube.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.