TBC Debate discute atuação do Supremo Tribunal Federal e Música Popular Brasileira

Programa recebe convidados especiais para defender seus pontos de vista distintos a respeito de temas atuais e polêmicos

O TBC Debate desta semana vai discutir a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) e a Música Popular Brasileira (MPB). O programa, comandado por Rafael Vasconcelos, é transmitido de terça a quinta-feira, a partir das 19h30.

Nesta terça-feira, 17, e na quarta-feira, 18, o debate promete ser quente, com o tema: O STF acerta em decretar a prisão de Roberto Jefferson? Vão participar o especialista em Direito Constitucional, Bruno Pena; e o advogado e especialista em Direito Previdenciário e Direito Público, Fabier Rézio.

Na quinta-feira, 19, o TBC Debate vai discutir a seguinte questão: Qual é o melhor artista da MPB? Estarão no estúdio do programa, para apresentar sua opinião, o baterista e presidente do Sindicato dos Músicos de Goiás, Moka Nascimento; e o músico e fotógrafo Valter Mustafé.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.