TBC Debate discute agricultura, Plano Diretor da capital e redes sociais

Programa conta sempre com dois convidados por tema e vai ao ar na TV Brasil Central de terça a quinta-feira, às 19h30

O programa TBC Debate desta semana vai discutir a agricultura, o Plano Diretor de Goiânia e a influência das redes sociais na vida da juventude. Apresentado por Rafael Vasconcelos, o TBC Debate conta sempre com dois convidados e vai ao ar de terça a quinta-feira, às 19h30.

Nesta terça-feira, 11, o tema em questão será Agroecologia x Agronegócio, com as participações de Gislene Auxiliadora Ferreira, professora de Agroecologia da UFG, e de Leonnardo Cruvinel, gerente de Formação Profissional Rural do Senar-GO.

A quarta-feira, 12, está reservada para a discussão do Plano Diretor de Goiânia. Afinal, esse plano pode se tornar defasado para a capital? Para responder a essa pergunta estarão no estúdio o arquiteto e urbanista Paulo Renato Alves e a vereadora Sabrina Garcez (PSD).

Fechando a semana, o TBC Debate de quinta-feira, 13, vai contar com as participações do psicanalista Junio Santana e do especialista em redes sociais Jayme Diogo. Eles debaterão a influência e malefícios que o uso das redes sociais pode causar na juventude.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.