TBC Debate discute a figura de Che Guevara, maioridade penal e candidaturas coletivas

Programa comandado por Rafael Vasconcelos vai ao ar na TBC de terça a quinta-feira, às 19h30

O TBC Debate desta semana está com temas que prometem dividir as opiniões: a figura de Che Guevara, maioridade penal e candidaturas coletivas. Comandado por Rafael Vasconcelos, o programa traz convidados especiais que apresentam pontos de vistas distintos sobre assuntos polêmicos e atuais.

Nesta terça-feira, 29, a questão a ser abordada será: Che Guevara foi herói ou vilão? Vão participar do debate o professor de Direito, Alexandre Santos; e advogado especialista em políticas públicas, Oséias Varão.

Maioridade penal

Na quarta-feira, 30, o programa vai discutir se a maioridade penal deve ser reduzida. Foram convidados a advogada criminalista Bartira Macedo de Miranda, e o advogado e presidente do Instituto Liberdade e Justiça, Giuliano Miotto.

Na quinta-feira, 1º, será a vez de debater a respeito das candidaturas coletivas. Estarão no estúdio da TV Brasil Central o presidente da Comissão de Direito Político e Eleitoral da OAB-GO, Wandir Allan de Oliveira; e a cientista social Cíntia Dias.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.