TBC Debate coloca em pauta novo modelo de tarifa do transporte público e Paulo Freire

Programa comandado por Rafael Vasconcelos discute assuntos que dividem opiniões com a participação de convidados especiais

O TBC Debate desta semana coloca em pauta dois assuntos que vão provocar boas discussões: a proposta do novo modelo de tarifa do transporte público para a Região Metropolitana de Goiânia e o modelo pedagógico do educador pernambucano Paulo Freire.

O programa, comandado por Rafael Vasconcelos, conta com a participação de convidados especiais. Ele é transmitido de terça a quinta-feira, a partir das 19h30.

Tarifa

Nesta terça-feira, 24, o TBC Debate vai discutir o seguinte tema: O novo modelo de tarifa de transporte público para a Região Metropolitana de Goiânia é viável? Vão participar do programa os vereadores da capital Leandro Sena (Republicanos) e Santana Gomes (PRTB).

Na quarta e na quinta-feira, dias 25 e 26, dois convidados vão responder a seguinte questão: As teorias de Paulo Freire fracassaram ou ainda são possíveis em um mundo digital? O pensamento do educador e filósofo brasileiro pernambucano influenciou o movimento chamado Pedagogia Crítica. Foram convidados a doutora em Educação e historiadora Mad Ana Desirée Ribeiro de Castro, e o filósofo e historiador Clécio Filho.

ABC Digital

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.