TBC Debate abordará ideologia de gênero, aborto e Lei Rouanet

Programa da TV Brasil Central vai ao ar de terça a quinta, sempre às 19h30

O TBC Debate da próxima semana colocará em pauta a ideologia de gênero, a legalização do aborto e a Lei Rouanet. Comandado pelo jornalista Rafael Vasconcelos, o programa vai ao ar na TV Brasil Central de terça a quinta-feira, sempre às 19h30.

Na terça-feira, 23, o programa abordará a polêmica em torno da chamada ideologia de gênero. Para debater o assunto estarão em estúdio o comunicador Antônio Leal e o empreendedor Gustavo Gayer.

Na quarta-feira, 24, o tema da vez será a legalização do aborto no país. Os debatedores serão o advogado e professor Bruno Pena e o promotor e também professor Geibson Rezende.

Fechando a semana do TBC Debate, na quinta-feira, 25, será a vez de o jornalista João Marcelo e a advogada Desireé Peñalba discorrerem sobre a Lei Rouanet, legislação que disciplina o financiamento público de atividades culturais em âmbito federal.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.