TBC Debate aborda segurança nacional, cannabis medicinal e ensino domiciliar

Programa comandado por Rafael Vasconcelos traz esta semana convidados para falar sobre esses temas considerados polêmicos com diferentes pontos de vista

O TBC Debate, comandado por Rafael Vasconcelos, vai abordar esta semana dois temas considerados polêmicos, com convidados que têm diferentes pontos de vista: Lei de Segurança Nacional, liberação do cultivo medicinal da cannabis e a questão do ensino domiciliar. O programa será transmitido de terça a quinta-feira, a partir das 19h30.

Nesta terça-feira, 1º, a grande questão a ser debatida é: "Lei de Segurança Nacional pode ser usada contra críticos do governo?". Vão debater o assunto os advogados criminalistas Manoel Bezerra Rocha e Oséias Varão.

"O cultivo medicinal da cannabis deve ser liberado?" é o tema a ser debatido na quarta-feira, 2. Para falar sobre o assunto, estarão no estúdio da TV Brasil Central o paciente ativista e cultivador de cannabis, Filipe Suzin; e a presidente da Frente Conservadora de Goiânia, Jennifer Crecci.

E na quinta-feira, 3, a pergunta é: "O ensino domiciliar deve ser instruído no Brasil?". Foram convidados para o debate o coordenador estadual da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação Seccional Goiás (UNCME Goiás), Elcivan Gonçalves França; e a administradora pública Ana Carolina Ferreira Chaves.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.