TBC Debate aborda Reforma Tributária, homofobia e Inteligência Artificial

Programa discute temas da atualidade que dividem as opiniões com convidados especiais

O TBC Debate desta semana traz assuntos polêmicos que vão dar o que falar. Convidados especiais vão estar no estúdio da TV Brasil Central para apresentar seus pontos de vista divergentes a respeito da Reforma Tributária, homofobia e Inteligência Artificial (IA). O programa é transmitido de terça a quinta-feira, a partir das 19h30.

Nesta terça-feira, 27, o assunto é a proposta de Reforma Tributária que está sendo analisada no Congresso Nacional. Vão participar do debate o economista e contador Júlio Paschoal, e o advogado e economista Danilo Orsida. A apresentação é de Eva Taucci.

Poder Legislativo

Na quarta-feira, 28,com mediação de Rafael Vasconcelos, o programa vai abordar a homofobia no Poder Legislativo. Os convidados são o fundador da Frente Conservadora de Goiânia, Frederico Rodrigues, e o advogado decano do Movimento LGBTIA+ de Goiás, Liocirno Mendes.

Na quinta-feira, 29, o TBC Debate colocará em pauta a discussão sobre a Inteligência Artificial (IA). Vão apresentar suas opiniões o advogado e administrador de empresas João Bosco de Barros, e o presidente da Comissão de Direito e Informática da OAB-GO, Paulo Emílio de Oliveira e Silva. A apresentação é de Rafael Vasconcelos.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.