TBC Debate aborda prisão em segunda instância, eutanásia e privatização dos presídios

Comandado por Rafael Vasconcelos, o programa traz diferentes pontos de vista a respeito de temas relevantes e polêmicos; e é exibido de terça a quinta-feira, a partir das 19h30

Nesta primeira semana de março, o TBC Debate coloca em discussão, na telinha da TV Brasil Central, três temas relevantes e polêmicos: prisão em segunda instância, eutanásia e privatização dos presídios. O programa é comandado por Rafael Vasconcelos; e exibido de terça a quinta-feira, a partir das 19h30.

Nesta terça-feira, 2, vão debater o tema prisão em segunda instância o delegado e professor Antônio André Santos, e o advogado e o professor Danilo Vasconcelos.

Eutanásia

Na quarta-feira, 3 o assunto será eutanásia. Nesta edição, o TBC Debate contará com as participações do médico e perito médico legal Leonardo Mendes Cardoso, e do comunicador Antônio Leal.

Na quinta-feira, 4, vão debater o tema privatização dos presídios o advogado David Soares e o advogado e professor Wesley Andrade.

2021 O ano da Brasil Central

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.