TBC Debate aborda foro privilegiado, economia e o politicamente correto

Programa comandado por Rafael Vasconcelos vai ao ar na TV Brasil Central de terça a quinta, às 19h30

Arena do debate público na TV Brasil Central, o TBC Debate desta semana vai discutir o foro privilegiado, a economia nacional no pós-pandemia e como tratar termos do chamado politicamente correto.

Comandado pelo jornalista Rafael Vasconcelos, o programa vai ao ar de terça a quinta-feira, sempre às 19h30, e trata de assuntos polêmicos com dois convidados no estúdio, normalmente de visões antagônicas sobre os assuntos.

Nesta terça-feira, 30, participam do debate "Foro privilegiado deve ser extinto no Brasil?” o promotor de Justiça Fernando Krebs e o advogado Leopoldo Garcia. Na quarta-feira, 31, será a vez de o economista e advogado Danilo Orsida e a também advogada e economista Desirée debaterem se a economia brasileira vai se recuperar após a pandemia de coronavírus.

E por fim, na quinta-feira, 1º de abril, o tema da vez será o politicamente correto. Afinal, este termo é uma forma de mordaça ou civilidade? Para responder a essa pergunta estarão no programa a jornalista e psicopedagoga Tetê Ribeiro e o jornalista Jean Lopes.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.