TBC+ completa três meses no ar com muita informação e diversão

A revista eletrônica matinal da TV Brasil Central, apresentada por Débora Orsida e Alex Atanázio, recebeu 351 convidados desde a estreia

Apresentado no Estúdio Multimídia da Rádio Brasil Central, o TBC+ completou três meses de vida na telinha da TV Brasil Central nesta terça-feira, 18. O programa de variedades que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, recebeu o total de 351 entrevistados nesse período. As participações são feitas tanto no estúdio, como no jardim de inverno e, ainda, na área externa da Agência Brasil Central.

O programa reforça a integração das equipes da Brasil Central que atuam de forma conjunta – TV, rádios, site de notícias e redes sociais – e está disponível, também, no canal do YouTube da TV Brasil Central. E essa integração se converteu em números. No YouTube, o pico de visualizações chegou a 402 na semana de estreia, quando o programa recebeu a secretária de Educação, Fátima Gavioli.

Segundo a apresentadora da revista eletrônica, Débora Orsida, a maior parte do público assiste ao programa fora do horário de veiculação. Ela também comemora o saldo desses três meses com alegria. “Estou muito feliz porque o programa dá espaço para vários assuntos de uma maneira mais aberta, o que dá liberdade para trabalhar e levar materiais interessantes para quem está em casa. Notícia e entretenimento de qualidade”, lembra. O apresentador Alex Atanázio afirma que o programa alcançou o seu objetivo. “Temos recebido o feedback dos telespectadores, eles têm participado por meio das redes sociais, WhatsApp e nas ruas. Essa resposta consolida fortalece o nosso trabalho”, concluiu.

Atrações

Débora Orsida e Alex Atanázio levaram para o telespectador, de forma descontraída, assuntos como segurança pública, casos de superação, sucesso nos negócios, informações sobre saúde, dicas e orientações na área de cidadania e outras. O quadro Movimente-se trouxe muita energia ao programa. Demonstrações de boxe, crossfit, zumba, forró, balé fitness, pilates, defesa pessoal, samba, atividades circenses e muito mais dinâmicas estiveram presentes nas manhãs do telespectador. A revista eletrônica também contou com a participação de artistas das mais diversas tribos em seu palco. Talentos do sertanejo, pagode, rock, hip hop, MPB, pop e outros interpretaram suas canções e animaram o pessoal de casa. E a festa sempre esteve presente. Teve muita diversão com churrasco, arroz carreteiro, cachorro quente e atrações para a criançada.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.