TBC alcança 50 mil inscritos em seu canal no Youtube

Diretor de Telerradiodifusão, Rafael Vasconcelos disse que essa conquista se deu pelo trabalho e a dedicação de todos da ABC

O canal do youtube da TV Brasil Central (TBC) alcançou agora 50 mil inscritos, um marco para o trabalho da emissora, ancorada em muita dedicação e persistência de sua equipe, com o intuito de reproduzir e ampliar, para o mundo todo, o que de mais importante acontece em Goiás. Para comemorar o feito, a equipe de mídias digitais da Agência Brasil Central (ABC) preparou divulgação em suas redes com a hastag #Somos50Mil, com um texto ressaltando a gratidão e o orgulho desse alcance, também agradecendo em nome de toda a equipe que trabalha na frente das câmeras e nos bastidores e “que se desdobra para levar até sua casa o melhor da informação, diariamente”. No mesmo tom, conclamou a que continuem acompanhando o trabalho da TBC também pelo youtube.

O diretor de Telerradiodifusão da ABC, Rafael Vasconcelos, enfatizou a magnitude dessa conquista, observando que “a TV Brasil Central alcançou essa marca importante por causa do trabalho e da dedicação de uma equipe comprometida e que entendeu a importância da internet na comunicação”. Para ele, essa marca justifica o respeito e a valorização desse trabalho e por isso cada vez mais “estamos investindo nas nossas Redes Sociais”.

Coordenadora da ABC Digital, a jornalista Alessandra Sousa disse que atingir essa marca é um feito muito significativo, que coroa com êxito o trabalho que vem sendo feito. Para ela, alcançar 50 mil seguidores não é para qualquer um. “É o resultado de um trabalho de qualidade que envolve toda a equipe de jornalismo e conteúdo da Casa. Toda a nossa programação própria é postada diariamente no canal com o objetivo de informar e levar entretenimento à população. É um marco", sentenciou, observando que esse feito enche de orgulho e alegria toda equipe responsável por empreender essa tarefa de divulgar pelas redes sociais o que é produzido pela TBC.

 

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.