TBC acompanha de perto a luta de Maguito pela vida

Jornalista Eva Taucci acompanhará a recuperação do prefeito eleito de Goiânia, que segue internado com Covid-19 na capital paulista 

A TV Brasil Central é o único veículo de comunicação de Goiás que mantém uma equipe de reportagem acompanhando o tratamento de saúde do prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela, em São Paulo. Vilela está internado no hospital Albert Einstein desde o dia 27 de outubro tratando de complicações provocadas pela Covid-19.  

E esse trabalho vai continuar pelos próximos dias, decidiu a direção da Agência Brasil Central (ABC). Após 15 dias de trabalho realizado pelo repórter Pedro Henrique Rabelo, a partir desta terça-feira, 1º de dezembro, quem assume a cobertura especial e exclusiva direto da capital paulista é a jornalista Eva Taucci. Junto com ela estarão o cinegrafista Renato Gonçavez, o profissional de mochilink (sistema móvel para transmissões ao vivo), Rodrigo Cezar Bueno e o motorista Gilberto Fernandes.   

A TBC mantém uma equipe de reportagem na capital paulista desde o último dia 18, transmitindo em primeira mão os boletins médicos de Maguito e obtendo informações exclusivas com profissionais do hospital onde o prefeito eleito segue se recuperando. As reportagens têm entrado ao vivo nos dois telejornais diários da emissora, o TBC1 (ao meio dia) e o TBC2 (às 18h). 

 

ABC Digital 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.