Tá Logado? conversa com o ator e dublador Felipe Grinnan

Conhecido por dublar grandes nomes do cinema e da animação, ele conta as experiências da carreira profissional e fala de projetos

O ator e dublador Felipe Grinnan e o apresentador Ivan Abdalla, em gravação nos estúdios da TBC

A edição do Tá Logado? da TV Brasil Central desta segunda-feira, 20, conversa com o ator e dublador Felipe Grinnan. O programa é apresentado por Ivan Abdalla e começa às 18 horas.

Conhecido por dublar grandes nomes do cinema e da animação, Felipe conta as experiências de sua extensa carreira. Fala ainda do reconhecimento do público e dos seus projetos.

Carreira

Em mais de 25 anos de carreira profissional, Felipe Grinnan já dublou séries e filmes conhecidos. E também os mais famosos galãs de Hollywood, tais como Jake Gyllenhaal, Orlando Bloom, Bradley Cooper, Ewan McGregor, James Franco, Jude Law, Drake Bell, David Schwimmer, e muitos outros.

Ele foi as vozes da Zebra Marty, na franquia dos filmes Madagascar; do personagem Ross em Friends; de Whis em Dragon Ball; do Vagabundo em A Dama e o Vagabundo, do príncipe da Cinderela, e de muito outros personagens.

Em locuções, Felipe já emprestou a voz para grandes campanhas nacionais. Ele é diretor de dublagem e professor de dublagem há mais de 15 anos. Como cantor, já foi backing vocal de Milton Nascimento durante três anos. Atualmente tem uma banda de MPB chamada Os Fourasteiros.

Dicas

Além da entrevista, o Tá Logado? traz ainda importantes dicas de entretenimento digital para toda a semana.

Você assiste ao programa pelo site da TV Brasil Central, e depois no canal da TBC no YouTube

Ouça ainda o Tá Logado? no formato podcast disponível nas principais plataformas. Você também confere as dicas em programetes transmitidos durante a programação da RBC FM 90,1.

ABC Digital