Tá Logado? prepara novidades para 2021

Programa semanal de tecnologia da TBC volta repaginado em janeiro, com novidades e um cenário virtual

Programa semanal de tecnologia da TV Brasil Central (TBC) o Tá Logado? prepara novidades para a temporada de 2021. Apresentado por Ivan Abdalla, o programa vai reformular seu conteúdo e estuda adotar um cenário virtual para fazer jus à temática de apresentar o mundo da tecnologia aos telespectadores. O Tá Logado? vai ao ar aos sábados (17h30) e terças-feiras (11h30).

Segundo a diretora e produtora Ana Lúcia Pereira, enquanto as novidades estão sendo preparadas, o programa vai reprisar nos próximos meses algumas de suas melhores edições, destacando sempre três entrevistados especiais. No próximo sábado (14), o primeiro assunto é cinema, tendo como convidado o diretor Jarleo Barbosa, da Panaceia Filmes.

Ele foi o primeiro diretor do Tá Logado? e matou a saudade do programa nessa entrevista. Só que desta vez, saiu dos bastidores e foi para a webcam contar sobre sua carreira na sétima arte. Depois, é a vez de Felipe Grinnan, dublador de vários galãs hollywoodianos como Jake Gyllenhaal, Orlando Bloom e Bradley Cooper. Grinnan também interpretou a zebra Marty na versão brasileira de Madagascar e deu voz ao personagem Ross na série Friends. Ele participou do programa de casa, em São Paulo.

E finalizando a primeira reprise do Tá Logado? tem a volta da conversa que Ivan Abdalla teve com o cantor e compositor Frank Mars, que viralizou no aplicativo TikTok com um desafio de coreografia da música Backup Love. Além de músico, Mars é um comunicador que busca as melhores estratégias para divulgar o próprio trabalho e interagir com os fãs.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.