Tá Logado? conta a história de superação do Saci Trilheiro

O geógrafo Ângelo Santos usa as redes sociais para incentivar e ajudar outras pessoas, que enfrentam doenças e limitações físicas, a viver intensamente e amar a natureza

O Tá Logado? da TV Brasil Central deste sábado, 24, entrevista o geógrafo Ângelo Santos, o Saci Trilheiro (instagram.com/sacitrilheiro). Ele conta para o apresentador Ivan Abdalla sua história incrível de superação, e como usa as redes sociais para incentivar e ajudar as pessoas. O programa vai ao ar às 17h30.

Depois de vencer por duas vezes o câncer e ser amputado aos 17 anos de idade, Ângelo, conhecido como Saci Trilheiro nas redes sociais, teve que vencer os próprios medos e dificuldades, enfrentar o preconceito e se reinventar. Para ele, hoje o céu é o limite.

Vivências

Ângelo Santos se graduou em Geografia, tornou-se funcionário público federal e, acima de tudo, encontrou uma nova motivação para sua vida: as trilhas. Viajando mundo afora, ele divulga e compartilha suas vivências com seus  seguidores.

O Saci Trilheiro relata que recebe muitas mensagens de agradecimento, por seu exemplo de garra, força de vontade e amor à natureza. Fala também do seu amor pela natureza - especialmente a Chapada dos Veadeiros-, dos lugares lindos que visitou e de seus projetos.

Esta edição do Tá Logado? também está repleta de dicas de games, filmes e séries. Está imperdível! Depois tem reprise na terça-feira, 27, às 11h30.

ABC Digital

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.