Stepan Nercessian repassa sua história no TBC Memória

Natural de Cristalina, o ator tem longa carreira no cinema, TV e teatro, além de atuação em entidades sindicais dos artistas

O programa TBC Memória vai ganhar edição dupla nas próximas semanas para contar a história de vida e carreira do ator goiano Stepan Nercessian. Apresentado por Enzo de Lisita, o TBC Memória recupera fatos e personagens marcantes da história de Goiás e vai ao ar na TV Brasil Central aos sábados, às 12h45, com reprise aos domingos ao meio dia.

A trajetória de Stepan Nercessian será repassada nos dois próximos programas (dias 22 e 29). O ator vai relembrar fatos marcantes de sua vida e carreira, construída no Rio de Janeiro com trabalhos no cinema, TV e teatro. Sua atuação política e social também estará em pauta. Nercessian tem se dedicado nos últimos anos ao Retiro dos Artistas, instituição beneficente que dá apoio a artistas de diversas áreas em dificuldades.

Nascido em Cristalina (GO) há 67 anos, Stepan Nercessian é filho de pai armênio e mãe cearense. Transferiu-se ainda adolescente para o Rio de Janeiro, onde vive até hoje. Além da carreira de ator, se ligou a escolas de samba e protagonizou também casos polêmicos, como a relação com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Todas essas facetas serão exploradas com o próprio ator nos dois programas.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.