Show de Alceu Valença retoma uso do Centro Cultural Oscar Niemeyer

Segundo a Goiás Turismo, espaço passa a receber grandes eventos todo fim de semana pelos próximos meses

Um show do cantor Alceu Valença na noite desta quinta-feira (28) retomou o uso dos espaços do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Realizado em palco montado na esplanada do centro cultural, o show integra a turnê Anunciação. O artista pernambucano se apresentou com banda para animar o grande público presente.

E o calendário cultural a partir de agora passará a ser agitado no local, promete Fabrício Amaral, presidente da Agência Goiana de Turismo (Goiás Turismo). Em entrevista à equipe de reportagem do Jornal Brasil Central, Amaral disse que, nos próximos meses, todo fim de semana o centro cultural receberá um grande evento.

Neste sábado (30), já está agendado no espaço o Carnaval dos Amigos, festa reúne vários blocos carnavalescos da cidade. De acordo com Newton Pereira, presidente do Sindicato dos Bares e Restaurantes de Goiânia (Sindibares), o evento será retomado, mesmo fora de época, dois após a última edição.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.