Sexta-feira à noite é dia de música romântica internacional na RBC FM

Idealizado pelo jornalista Jean Paul Lopes, toda sexta-feira, a partir do dia 25, às 22 horas, a RBC FM levará ao ar o programa Love Night, que será apresentado por Roberto Cândido, com músicas românticas internacionais

A RBC FM estreia nesta sexta, 25, a partir das 22 horas, o programa Love Night, com programação musical romântica internacional. O programa, idealizado pelo jornalista Jean Paul Lopes, acontecerá toda sexta e terá duas horas de duração, com uma programação englobando músicas românticas de várias épocas, aquelas que ficaram na lembrança, servindo como recordação, e também as que fizeram e fazem sucesso recentemente. Segundo Jean, é um programa para reacender o romantismo, que atualmente vem sendo esquecido.

Ele disse que viu a necessidade de uma programação mais romântica, justamente “porque hoje em dia o romantismo está esquecido”. Observou que o Love Night “é uma tentativa de resgatar essa parte amorosa nas pessoas, do romance, para que elas tenham uma programação para ouvir namorando”. Afirmou que é uma busca de resgatar o romantismo e o amor entre as pessoas, para que os casais namorem escutando uma música mais adequada ao momento em que se entregam ao amor e à paixão e que as noites de sexta-feira são propícias para isso.

Além de ver a necessidade de um toque de mais calor amoroso aos ouvintes, Jean Lopes admitiu como uma brincadeira que se considera “o último romântico”, mas de forma séria garantiu que por isso mesmo sente a necessidade “de trazer o romantismo de volta para incentivar as outras pessoas”, porque acha que o mundo está precisando disso. “O mundo hoje está dominado pelas músicas das baladas e falta o romantismo, que era muito presente em épocas passadas”, acentuou.

O programa tem a produção técnica de Vanderley Santana, será apresentado por Roberto Cândido e a seleção musical e a programação são do próprio Jean Paul Lopes.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.