Semana Brasil Central trará resumo dos principais enfoques da TBC e RBC

O programa será ancorado por Ivan Abdala, terá duração de 45 minutos e vai ao ar toda sexta-feira, às 22 horas

Estreia na próxima sexta, 30, na programação da TV Brasil Central, o Semana Brasil Central, programa que, segundo a coordenadora de Conteúdo, Mazé Alves, foi pensado e elaborado pelo presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior, para levar ao público o resumo do que aconteceu de mais importante no Estado de Goiás durante a semana e que foi noticiado pelas TV Brasil Central e rádios Brasil Central AM e RBC FM. Terá duração de 45 minutos e irá ao ar toda sexta-feira, às 22h.

Para Reginaldo Júnior, a novidade posiciona a TBC com uma programação de vanguarda. "O Semana Brasil Central é um super projeto seguindo uma tendência mundial de resumo ou cortes com trechos de toda a programação da Brasil Central. Além disso vamos divulgar também as ações na ABC e matérias jornalísticas especiais. Vai ser bacana mostrar que o cenário do programa é qualquer lugar do mundo e os personagens serão mostrados de uma maneira nunca vista. É incrível saber que todos com segurança estamos devolvendo a Brasil Central para todos os Goianos pelo mundo."

De acordo com Mazé, o Semana Brasil Central vai condizer com o slogan que vem sendo divulgado pelos veículos da Agência Brasil Central (ABC), com o lema “2021 – O Ano da Brasil Central”, levando ao ar notícias, entretenimento e o que de mais importante foi divulgado pelos programas que já estão no ar na emissora, como o TBC Memória, o Todas as Coisas, Programa de Quinta, o TBC POP, o Boa Noite, Goiás, os telejornais TBC 1 e TBC 2, o TBC Debate, o TBC Esporte e também os programas das rádios.

O Semana Brasil Central será ancorado pelo apresentador Ivan Abdala e, para Mazé, “será um programa que tem a característica de valorização e a forma de levar aos telespectadores algumas informações que eles não conseguiram acompanhar durante a semana ou mesmo aqueles que queiram rever alguma parte do jornalismo e do entretenimento”.

Ela informou que o programa vem com o carimbo específico da na nova gestão da ABC, com a nova orientação dada pela presidência, com foco na programação local e prestigiando o jornalismo. “Eu acredito que seja um marco dentro da história da ABC, com um envolvimento tão direto. Vamos reproduzir a cara deste novo momento e o que será o ano de 2021 para a Brasil Central”, observou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.