Segurança Pública fecha parceria com prefeitura da capital

Cooperação técnica vai proporcionar compartilhamento de informações de monitoramento e capacitação de guardas metropolitanos e agentes de trânsito

Rodney Miranda, secretário de Estado da Segurança Pública de Goiás, fechou nesta quarta-feira (16) uma parceria com o prefeito da capital, Rogério Cruz, para compartlhamento de informações de combate ao crime em Goiânia. Pelo acordo de cooperação técnica, os órgãos públicos vão promover a integração entre sistemas de inteligência e monitoramento, além de fortalecer a rede de atenção às vítimas de violência no município.

Em entrevista ao Jornal Brasil Central, o secretário Miranda falou da importância da parceria, ressaltando que ela vai trazer amparo jurídico aos órgãos e vai contemplar também capacitações de guardas civis metropolitanos e agentes municipais de trânsito em cursos direcionados à segurança pública. O evento foi realizado no auditório da escola Sesc Cidadania, no Jardim América.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.