Segundo turno: emissoras da ABC preparam cobertura especial

Assim como foi no primeiro turno, equipes da TV Brasil Central e das rádios Brasil Central e RBC FM estarão mobilizadas para levar à população todas as informações sobre a votação e a apuração dos votos em Goiânia e Anápolis

As equipes das emissoras da Agência Brasil Central – TV Brasil Central, Rádios Brasil Central AM e FM, assim como as redes sociais – estarão mobilizadas neste domingo, 29, para a cobertura do segundo turno das eleições municipais de 2020. O pleito, dessa vez, será realizado em Goiânia e Anápolis.

As informações sobre o período da votação, e depois da apuração dos votos, serão transmitidas para os telespectadores, ouvintes e internautas, com reportagens, comentários e análises políticas.

No domingo, no horário das 12 às 13 horas e, em seguida, a partir das 17 horas, a cobertura jornalística será convergente, com a TV e as rádios transmitindo a mesma programação. Isso, conforme a nova filosofia de integrar, cada vez mais, as plataformas de comunicação da Agência.

Equipes da ABC também permanecerão a postos em São Paulo, para divulgar as últimas informações a respeito do estado de saúde de Maguito Vilela. O candidato permanece internado na capital paulista, em tratamento das complicações advindas da Covid-19.

TBC

Na TV Brasil Central, a cobertura jornalística do segundo turno começará às 7 horas da manhã e se estenderá até o final da apuração dos votos. Repórteres, cinegrafistas, produtores e editores vão acompanhar a votação e divulgar boletins nos horários das 10, 11, 15 e 16 horas.

Ao meio dia irá ao ar a primeira edição do programa De Olho no Voto, sob o comando da apresentadora Eva Taucci, que será retransmitido pelas rádios Brasil Central AM e RBC FM. Já a partir das 17 horas, o diretor da TV Alego, Paulo Beringhs, e o diretor de Telerradiodifusão da ABC, Rafael Vasconcelos, assumirão a segunda edição do De Olho no Voto, também com retransmissão simultânea das duas emissoras de rádio.

As duas edições do programa vão contar com a participação de convidados especiais, entre especialistas, cientistas sociais e jornalistas políticos. Eles  farão comentários e análises a respeito do pleito.

Rádios

Nas Rádios Brasil Central AM e RBC FM, a cobertura jornalística das eleições municipais 2020 começará às 6h30 da manhã, e se estenderá até 17 horas. As rádios Brasil Central vão abordar, em entrevistas ao vivo com convidados especiais, temas relevantes para a capital e Anápolis.

Assim como no primeiro turno, as redes sociais da Agência vão transmitir ao vivo toda a programação da TV Brasil Central no canal da emissora no YouTube.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.