Segunda tem Goiás x Anápolis nos veículos da Brasil Central

Goiás venceu o Anápolis e o Atlético Goianiense ganhou da Aparecidense nos jogos de ida da fase semifinal do campeonato goiano 2023; os jogos de volta serão domingo (19) e segunda-feira (20)

Goiás x Anápolis, na segunda-feira (20), às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, será o jogo da semifinal do campeonato goiano 2023 a ser transmitido pelos veículos da Brasil Central. É o jogo de volta e você poderá acompanhá-lo na TV Brasil Central canal 13.1 (TV aberta), nas rádio Brasil Central AM (1.270) e RBC FM (90.1), pelo aplicativo TBC Flix e pelo canal da TV Brasil Central no YouTube. O outro jogo da semifinal, também de volta, Atlético Goianiense x Aparecidense, será realizado no domingo (19), às 17h, no Estádio Antônio Accioly. 

Jogos de ida

O Atlético Goianiense e o Goiás Esporte Clube saíram na frente na disputa da semifinal do campeonato goiano 2023, ao vencerem as partidas de ida (na casa dos adversários), respectivamente contra a Aparecidense e o Anápolis. Os jogos foram realizados no sábado (11). O Atlético ganhou de virada da Aparecidense por 2 a 1, no Aníbal Batista de Toledo, em jogo iniciado às 16h00 e transmitido pelos veículos da Brasil Central. Os gols foram marcados por Alex Henrique (5 minutos), Shaylon (11 minutos) e Bruno Tubarão (90+4). O Goiás venceu o Anápolis por 1 a zero, no Estádio Jonas Duarte, em jogo iniciado às 18 horas. O gol foi marcado por Bruno Melo aos 53 minutos.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.