Secretário de Goiânia anuncia 5 mil vagas em cursos profissionalizantes

Michel Magul foi o convidado de Paulo Beringhs para o Boa Noite Goiás de quinta-feira (24)

Paulo Beringhs recebeu no Boa Noite Goiás desta quinta-feira (24), o secretário municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec) de Goiânia, Michel Magul. Ele, que também assumiu recentemente o cargo de Secretário de Governo, falou um pouco do seu trabalho na gestão pública.

Magul comentou sobre um de seus projetos para agilizar a concessão de alvarás. Atualmente, são mais de 20 dias e diversas etapas para conseguir o documento. Com a reformulação, esse prazo deve passar para 4 dias e os estágios reduzidos. O secretário também falou dos cursos profissionalizantes gratuitos promovidos pela Sedec, que devem chegar a 5 mil vagas oferecidas ainda este ano. "Os principais cursos são ligados a moda, estética, coaching e libras", explicou.

As feiras livres e especiais também foram tema da entrevista. Magul lembrou que a Prefeitura vem investindo em infraestutura para os feirantes e frequentadores. "Acredito que as feiras têm sido uma força para a retomada econômica da cidade de Goiânia", analisou.  O Boa Noite Goiás vai ao ar às terças, quintas e sextas-feiras, a partir das 20h30, na tela da TV Brasil Central. Acompanhe também pelo YouTube.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.