Secretário de Comunicação visita a ABC em primeiro compromisso oficial

Secretário da Comunicação Marcos Silva em visita oficial à ABC junto com o presidente José Roberto Leão, diretores e gerentes da Agência

O secretário de Comunicação de Goiás, Marcos Silva, acompanhado de auxiliares, escolheu visitar a Agência Brasil Central (ABC) como seu primeiro compromisso oficial, após assumir o cargo. Na manhã desta sexta-feira, 3, ele se reuniu com o presidente da ABC, José Roberto Leão, e gestores da autarquia.

Marcos Silva passou o dia na
ABC, onde se inteirou, em detalhes, sobre a atual situação da Agência e o plano de trabalho para o ano de 2020 elaborado para os veículos – TV Brasil Central, Rádio Brasil Central AM, RBC FM, Diário Oficial do Estado e ABC Digital.

O presidente José Roberto Leão informou ao secretário que foi preparado um diagnóstico de cada área da Agência. Nele foram listados os problemas mais urgentes, as ações necessárias, o tempo estimado para que essas ações sejam implementadas e os resultados esperados. Esse diagnóstico foi entregue ao governador Ronaldo Caiado em dezembro do ano passado.

Ações

Uma das ações informadas pelo gerente de Gestão e Finanças, Cláudio Orem, é a reestruturação do Departamento de Marketing da ABC, que está em andamento. Foi providenciada também a homogeneização da identidade visual dos veículos da autarquia.

Também participaram da reunião o chefe de Gabinete da Secretaria de Comunicação, Rafhael Borges; e o superintendente de Imprensa da Pasta, Fagner Pinho.

Pela ABC, estiveram presentes as diretoras de Telerradiodifusão, Imprensa Oficial e Site, Elizeth Araújo; e de Gestão Integrada, Clebiana Gouvêa; a procuradora Setorial, Cláudia Cessel; os gerentes da Imprensa Oficial e Mídias Digitais, Previsto Custódio; da Televisão Brasil Central, Susete Amâncio; e das Rádios Brasil Central AM/FM, Francielly Duarte.

E ainda o chefe de Telejornalismo, Dyego Spíndola; o chefe do Departamento de Conteúdo, Jarleo Barbosa; e o coordenador de Mídias Digitais, Ítalo Yuri.

Depois da reunião, o secretário Marcos Silva e auxiliares, acompanhado do presidente da ABC, conheceram as dependências da Agência e puderam conferir a apresentação do telejornal TBC1. Na oportunidade, ele foi entrevistado pela apresentadora Henaura Avelar. 

Confira o vídeo da entrevista concedida pelo secretário: https://www.youtube.com/watch?v=enHLe1Hut-8&list=PLH3xKPXiWwdsKwqkG7WejUOiYeWRw_7Rt&index=11

 

https://youtu.be/enHLe1Hut-8

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.