Secretário da Cultura anuncia pop-rock na 2ª Live Cultural Solidária

Evento beneficente da Secult terá transmissão ao vivo pela TBC e busca arrecadar alimentos para famílias dos trabalhadores da área cultural em Goiás

O titular interino da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), César Moura, esteve nesta terça-feira, 11, no Jornal Brasil Central reforçando o convite à população para participar da 2ª Live Cultural Solidária. O evento beneficente será no próximo sábado, 15, com participação de parte da Orquestra Filarmônica de Goiás e bandas e cantores de pop-rock da capital.

Durante a live, que será transmitida ao vivo pela TV Brasil Central, canal 13.1 e no youtube, a partir das 19 horas, a população será convidada a doar cestas básicas que serão destinadas às famílias de trabalhadores da cultura em Goiás. É possível fazer doações também em dinheiro. Segundo César Moura, o evento da Secult é uma forma de ajudar os trabalhadores da cultura durante a crise provocada pela pandemia de coronavírus.

“No Brasil, temos cinco ou seis artistas que faturam com lives, mas a maioria está realmente passando necessidade e aqui [em Goiás] não é diferente. Esse é o foco dessa nossa live”, disse Moura, que responde também pela Secretaria Estadual da Retomada, pasta voltada a ações pela retomada do desenvolvimento econômico em Goiás. A 2ª Live Cultural Solidária poderá ser conferida também pelas paginas da Secult e TBC no Youtube.   

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.