Secretário César Moura fala da abertura do Canto da Primavera

Festival de música é retomado em Pirenópolis priorizando artistas goianos

Será aberta nesta terça-feira, 30, às 19h30, em Pirenópolis, com show do cantor Marcelo Barra, a nova edição do festival Canto da Primavera. O evento é uma realzação da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) e abre espaço para artistas locais dividirem os palcos do Cine Pirineus e Largo Beira Rio, além de oferecer atividades formação artística e fomento à cultura.

O secretário César Moura falou da abertua oficial do evento no Jornal Brasil Central. Segundo ele, a nova marca da mostra de música de Pirenópolis prioriza os artistas goianos em sua programação. “Achamos importante nesse momento de retomada cultural, ciscar para dentro, apoiando a cultura de nosso estado”, disse Moura falando da programação feita só com artistas locais.

Além de Marcelo Barra, a programação seguirá até domingo, 5, com atrações de diferentes gêneros musicais. Estarão nos palcos do festival nomes como Maíra Lemos, Almir Pessoa, Orquestra de Violeiros, Camila Faustino, Chico Aafa, bandas Boogarins e Heaven’s Guardian com Orquestra Sinfônica, entre outros. Programação completa pode ser conferida no site da Secult (cultura.go.gov.br).

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.