Santana Gomes fala do seu retorno à Câmara de Goiânia

Para ele, esta foi uma eleição atípica, por causa da dificuldade de contato com o eleitor, e disse que lutará por um legislativo independente

O programa O Mundo em Sua Casa, das rádios Brasil Central AM e RBC FM,  de hoje, 21/12, ouviu o vereador eleito por Goiânia Santana Gomes, que já tem experiência de três mandatos na Câmara de Goiânia e um como deputado estadual. Afirmou que esta foi uma eleição atípica, pela dificuldade de se comunicar com o eleitor, especialmente o vereador que é quem tem o maior contato com a comunidade e para ele foi muito complicado porque é um político de bairros, de comunidades, e por isso fica mais difícil o contato através das redes sociais.

"O mandato é do povo e sempre defendi a independência do poder legislativo. Vejo que esse novo governo, com Maguito Vilela, pelas dificuldades de saúde que está passando, vai ser o um momento complicado", observou. Disse acreditar que nesses primeiros meses a Câmara dará todo o respaldo ao prefeito e à administração, "como uma lua de mel de 100 dias", mas a partir daí o legislativo será mais independente. Falou que há vários projetos importantes na pauta e citou o novo Plano Diretor e o Código Tributário como fundamentais.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.