Saneago realiza feirão de negociação de débitos

Clientes em dívida com a empresa podem ter descontos de até 80% em multa e juros no pagamento à vista e parcelamento em até 200 vezes

A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) está realizando um feirão de negociação de débitos de seus clientes com desconto de até 80% sobre multa e juros e parcelamento em até 200 vezes. A negociação facilitada começou no último dia 28 de novembro e vai até 29 deste mês em todas as unidades de atendimento da empresa e do Vapt Vupt do Estado.

Diretor comercial da Saneago, Hugo Goldfeld, participou do Jornal Brasil Central desta terça-feira (13) dando os detalhes da negociação. Segundo ele, a empresa mantém aberta a negociação de débitos durante todo o ano, mas criou o feirão para acelerar e facilitar o processo aos clientes, já que as dívidas não negociadas serão levadas à cobrança judicial a partir de janeiro do próximo ano.

Para negociar as dívidas, os clientes devem comparecer a uma unidade do Vapt Vupt munido de documentos pessoais e a comprovação da titularidade da conta. Os descontos de até 80% sobre valores de multa e juros é para pagamentos à vista, variando conforme a situação do débito. Já no pagamento parcelado (em até 200 vezes), o desconto é progressivo, variando de 20% a 75%.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.