Saneago alerta sobre o golpe do falso funcionário

População deve verificar se a pessoa possui crachá, trafega em carro oficial e utiliza uniforme com logomarca

Terceiros fingindo ser colaboradores da concessionária de serviços de saneamento básico em Goiás se apresentam como funcionários para praticar roubos. A Saneago alerta que o funcionário verdadeiro não entra nas casas a não ser que o cliente agende serviço de manutenção pelos canais de atendimento. “O funcionário não precisa entrar no imóvel para fazer a prestação de serviço, ela é feita externamente”, explicou a superintendente de Ouvidoria da Saneago, Stella Márcia. Foi o que mostrou matéria veiculada no Jornal Brasil Central Edição da Noite desta segunda-feira (19).

Ainda segundo a superintendente, este ano foi registrado um caso e, por esse motivo, a empresa alerta a população. “Nós colocamos as informações no site e em todas as redes sociais da Saneago”, explicou Stella. Se o usuário solicita alguma análise de qualidade da água, a coleta ocorre no hidrômetro, na fachada externa do imóvel ou na área comum do prédio. O funcionário entra nas residências ou comércios apenas em vistorias de irregularidades ou para verificação de fonte alternativa de água, sempre com autorização do proprietário. Em caso de dúvida, é fundamental entrar em contato com a concessionária pelo 0800 645 0115, pelo WhatsApp (62) 3269-9115 ou por mensagens privadas nas redes sociais oficiais.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.