São Luís de Montes Belos vai receber o sinal da TV Brasil Central

Diretor administrativo da Prefeitura do município, Renato Borges, esteve na ABC para reforçar a solicitação de receber a programação da TBC na região

O diretor administrativo da Prefeitura de São Luiz de Montes Belos, Renato Borges, esteve na manhã desta quinta-feira (4) na Agência Brasil Central, onde se reuniu com o presidente da autarquia, Reginaldo Júnior. Ele veio reforçar a solicitação para que o sinal da TV Brasil Central possa chegar ao município e região, atendendo a um público de cerca de 80 mil pessoas. Reginaldo Júnior determinou a sua equipe técnica que tomasse as providências necessárias, visando a atender ao pleito da cidade.

Em uma rápida passagem pelo estúdio do programa TBC Mais, apresentado por Débora Orsida e Alex Atanázio, Renato Borges, que é radialista e jornalista, ressaltou que São Luís de Montes Belos está se consolidando como uma das mais dinâmicas cidades goianas, em termos de desenvolvimento econômico. Por isso, é importante que sua população receba informações a respeito do Estado. Ele destacou a importância de receber o sinal da TBC para ter acesso a toda à programação da emissora.

O presidente da ABC, Reginaldo Júnior, comentou o processo de valorização da Agência, citando o aumento do número de auditórios da TV e das rádios. “Esse é um momento muito importante, não para o presidente, mas para os servidores da casa que acreditam na Brasil Central”, afirmou. Segundo ele, além de ser a número 1 no coração dos goianos, a TV Brasil Central tem registrado avanço nos índices de audiência, com a ampliação do horário de programação local e novos atrativos disponibilizados para os telespectadores.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.