Rosângela Santos assume a coordenação da RBC FM

Servidora de carreira na Agência Brasil Central (ABC), a radialista Rosângela Santos assume nesta quinta-feira, 14, a coordenação da rádio RBC FM. “Recebi com alegria o convite do presidente [Reginaldo] Júnior e estou pronta a ajudar a manter a qualidade da nossa programação dentro das novas diretrizes da agência”, comentou ela.

Apesar das novas responsabilidades, Rosângela Santos pediu para continuar na apresentação do programa Divas, musical que enaltece as grandes vozes femininas do Brasil e do mundo. “É um programa que amo fazer”, diz do especial diário com roteiro dela e programação musical de Ailton Rodrigues, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h, e no domingo das 20h às 22h.

Rosângela Santos é formada em Rádio e TV pela UFG e começou na ABC como discotecária e programadora da Rádio Brasil Central AM. Com bela voz e reconhecido talento para a locução, rapidamente foi convidada a assumir vários programas e noticiários nas duas rádios da agência.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.