Ronilson Reis quer ser o vereador da juventude de Goiânia

Na entrevista, falou de sua origem na periferia da capital, onde viveu as carências enfrentadas pelos jovens e por isso mesmo lutará para instituir políticas públicas que alcancem essa população

Eleito a vereador de Goiânia pelo Podemos, o advogado Ronilson Reis foi o entrevistado hoje, 15/12, no TBC 1 da TV Brasil Central, e falou que quer ser o vereador da juventude, das políticas públicas e dos moradores da periferia. Disse que colocou seu nome à disposição de Goiânia, porque sabe que pode dar a sua contribuição, “tanto com a minha experiência jurídica, como a de vida, por tudo aquilo que passei”. Falou ainda de sua história de grande superação: “A vida inteira morei em periferia, com poucas oportunidades, família muito pobre, mas consegui superar esses obstáculos, me formando em Direito, me tornei advogado com várias especializações, fui advogado de várias celebridades políticas do nosso Estado, até chegar ao cargo de procurador.

Fez questão de enfatizar que é cristão evangélico, tendo no apoio à sua candidatura várias igrejas de diversas denominações, mas que é vereador de Goiânia e uma das metas que tem é a de trabalhar em cima de políticas públicas. “Sabemos que, lá na periferia, vários jovens e adolescentes precisam das oportunidades e muitas vezes o poder público fica omisso. Quero ser também o vereador da juventude, das políticas públicas e que estará atento às causas dos mais necessitados, principalmente nas periferias que é onde menos chegam as oportunidades”, reafirmou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.