Retrospectiva 2020 da TBC será temática

Programa jornalístico da TV Brasil Central terá cinco episódios recuperando fatos marcantes do ano nas áreas de saúde, política, economia, educação, cultura e turismo

A apresentadora Graça Torres, no cenário virtual da TBC

Completando sete anos em dezembro, o especial jornalístico Retrospectiva da TV Brasil Central será temático neste ano. Com duração de 15 minutos, o programa será dividido em cinco episódios e veiculado de 28 de dezembro a 1º de janeiro de 2021, às 12h45, sempre após o telejornal TBC1.

Com apresentação de Graça Torres, a Retrospectiva 2020 da TBC vai recuperar fatos e personagens marcantes deste ano nas áreas da saúde, economia, política, educação, cultura e turismo. Segundo a coordenadora do Núcleo de Conteúdo da Agência Brasil Central (ABC), Mazé Alves, a recontagem jornalística vai priorizar as reportagens da TBC.

“Temos muito material bem produzido sobre os diversos assuntos que foram notícia neste ano e queremos valorizar isso, valorizar nossos profissionais da TBC”, diz Mazé citando tanto a produção factual quanto os especiais, como a volta do esporte na programação da emissora e a cobertura das eleições municipais neste ano.

Segundo ela, a Retrospectiva 2020 da TBC vai demonstrar uma boa produção tanto em frente quanto por trás das câmeras. O especial conta com direção de Célio Silveira, roteiro de Enzo de Lisita, edição de texto de Isabel Dias, cenário virtual criado por Kanji Iwamoto, vinhetas e computação gráfica por Paulo Caetano e montagem de Daniel e Thomaz Magalhães. A produção geral é de Norma Leite e direção geral da própria Mazé Alves.

ABC Digital.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.