Retomada do Mutirão do Governo de Goiás será neste fim de semana

Evento que leva dezenas de benefícios à população será realizado próximo ao Portal Shopping, em Goiânia, na GO-040

O Governo de Goiás já definiu a data de realização do próximo Mutirão, iniciativa que garante atendimento facilitado e gratuito à população. As atividades desta etapa serão desenvolvidas nas imediações do Portal Shopping, na GO-040, na divisa dos municípios de Goiânia e Aparecida de Goiânia, nos dias 11, 12 e 13 deste mês.

O coordenador-geral do Mutirão e também presidente do Detran-Goiás, Marcos Roberto da Silva, explicou em entrevista ao programa O Mundo em Sua Casa de hoje (8) que a meta é ampliar o número de pessoas beneficiadas. “Na última edição tivemos 127 mil atendimentos e estamos convictos de que vamos aumentar esse número, inclusive porque agora serão oferecidos também diversos serviços pela Prefeitura de Goiânia”, argumentou.

Marcos Roberto ainda ressaltou que, além de todos os serviços oferecidos rotineiramente pelos órgãos do Estado e do município, no Mutirão a população conta com emissão de diversos tipos de documentos, exames oftalmológicos, testagem para Covid-19, vacinação, ofertas de empregos, renegociação de dívidas, atividades culturais e brinquedos para as crianças.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.