Resenha do Escrete exibe ao vivo troféu do Goianão

O símbolo da conquista do Atlético Goianiense foi apresentado pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jovair Arantes

O Resenha do Escrete desta segunda-feira (4), recebeu ao vivo, para uma entrevista, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Goianiense, Jovair Arantes. E com ele, veio também o troféu do Campeonato Goiano, conquistado pelo Dragão no último sábado. Jovair conversou com a apresentadora Thaís Freitas e com os comentaristas Evandro Gomes, Rupert Nickerson e Beatriz Monna sobre a conquista do clube no fim de semana.

"Nossa atração hoje é o troféu no Campeonato Goiano. Essa linda conquista do Atlético Goianiense", explicou a âncora Thaís. Jovair chegou aos estúdios da TV Brasil Central no último bloco do programa e falou um pouco sobre a final no campeonato. "Depois de uma vitória tão importante, como tivemos no sábado. Um dia histórico pra nós, que é o aniversário do nosso clube, 85 anos, uma marca tão importante de Campeão Goiano. O que nos deixa realmente na história, pra que a gente possa comemorar por muitos anos", resumiu.

Jovair falou também dos próximos desafios do Atlético, que segue com agenda cheia, com jogo marcado para o sábado (9) contra o Flamengo, valendo pela série A do Brasileirão. "Nós precisamos dessa torcida. Precisamos da comemoração ser contida com relação ao Campeonato Goiano e agora focar na Sul Americana e no Campeonato Brasileiro, que é uma parada muito difícil", analisou. Além dos próximos campeonatos, o dirigente falou sobre o passaporte lançado pelo clube, que dá direito a ingressos para todas as partidas até o fim do ano e também um pouco sobre a gestão do Atlético. O Resenha do Escrete é exibido de segunda a sexta-feira na telinha da TBC, ao vivo, às 19 horas. Os programas podem ser revisitados no canal do YouTube da TV Brasil Central.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.