Reprise do Todas as Coisas aborda o uso medicinal da maconha

Telespectadores vão poder assistir novamente a debate sobre um assunto que divide opiniões, por meio do bate-papo entre as apresentadoras e especialistas

Nesta época da pandemia do coronavírus, a TV Brasil Central está reprisando o programa Todas as Coisas. Para segunda-feira, 6, nossos telespectadores vão poder assistir novamente a um debate atual: o uso medicinal da maconha.

Segundo especialistas, a prática ganha força em todo o mundo como alternativa terapêutica. E pode melhorar a vida de milhares de pacientes e de seus familiares.

O Todas as Coisas é apresentado por Susete Amâncio e Kamylla Rodrigues, e começa a partir das 19 horas. Foram convidados para conversar sobre o tema a advogada Nycolle Araújo Soares, especialista em Direito Médico e Proteção Jurídica à Saúde; e o médico João Normanha, especialista nesse tipo de tratamento.

Tratamento

Outra participação é a do empresário Felipe Suzin. Ele conta como o pai dele, que tem Alzheimer, está se sentindo depois que começou um tratamento com remédios à base da maconha.

O programa será transmitido pela TV Brasil Central em novo horário, a partir das 18h45, e também pode ser assistido no canal da TBC no Youtube.

ABC Digital