Reprise do Todas as Coisas aborda a gravidez na adolescência

Tema é relevante diante do grande número de adolescentes que ficam grávidas no Brasil e especialistas discutem formas de enfrentamento da questão

As apresentadoras Susete Amâncio e Kamylla Rodrigues

Nesta época da pandemia do coronavírus, a TV Brasil Central está reprisando o Todas as Coisas. O programa desta segunda-feira, 13, volta a falar sobre gravidez na adolescência. O tema é relevante devido ao grande número de adolescentes que ficam grávidas no Brasil.

O Todas as Coisas tem apresentação de Susete Amâncio e Kamylla Rodrigues. Vale a pena conferir em novo horário, a partir das 18h45.

Convidados

São convidados do programa a médica Alessandra Arantes, ginecologista especialista no atendimento a adolescentes e jovens; e Fernanda Ramos Pereira, coordenadora do Programa Ciclos de Vida da Secretaria Estadual da Saúde. A relações públicas, Tatiana Helrigle Silva conta a experiência de ser mãe aos 18 anos de idade.

O Todas as Coisas será transmitido pela TV Brasil Central, canal 13.1, a partir das 18h45. Além disso, o programa também está no canal da TBC no Youtube (youtube.com/tvbrasilcentral).

ABC Digital