Repercussões pós-eleições e serviços da Enel foram destaque na TBC

Boa Noite Goiás e TBC Debate trataram de diversos temas atuais na primeira semana de novembro 

O Boa Noite Goiás iniciou a semana de semana de programas na terça-feira (1º) com dois assuntos que movimentam o Estado: as manifestações após as eleições presidenciais e reclamações pelo serviço prestado pela Enel, devido às quedas de energia. Para tratar destas pautas, o apresentador Paulo Beringhs recebeu o empresário e advogado Glauco Tulius e o jornalista Jean Paul Lopes. Já na quinta-feira (3) o convidado do programa foi o deputado estadual, reeleito para o quarto mandato, Talles Barreto.

O TBC Debate de terça-feira (1º) dedicou o programa ao tema “Lula deve desarmar a população?”, com a presença de Tatiana Coelho, professora e mestre em História e Erlon Fernandes, advogado especialista em Direito Público. Na quinta-feira (3), a pauta também ficou em tema político: “Porque Lula venceu Bolsonaro?”, novamente com a professora Tatiana e Fred Rodrigues, comentarista político e escritor.

Lembrando que o Boa Noite Goiás e o TBC Debate estão disponíveis no canal da TV Brasil Central no YouTube.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.