Reforma administrativa, doutrinas econômicas e pesquisas eleitorais são os temas do TBC Debate

Comandado por Rafael Vasconcelos, o programa coloca em discussão diferentes linhas de pensamento para que o telespectador possa tirar sua própria conclusão

O TBC Debate desta semana traz assuntos polêmicos, que vão atrair a atenção dos telespectadores da TV Brasil Central. O programa, comandado por Rafael Vasconcelos, abordará reforma administrativa, liberalismo econômico versus intervencionismo estatal, e pesquisas eleitorais. O TBC Debate é exibido de terça a quinta-feira, a partir das 19h30.

Nesta terça-feira, 9, o assunto é reforma administrativa. Vão participar do programa, no estúdio da TBC, o advogado e professor Fabier Rézio; e o promotor de Justiça, Fernando Krebs.

Doutrinas econômicas

Na quarta-feira, 10, o programa terá como tema: liberalismo econômico versus intervencionismo estatal, duas doutrinas econômicas que dividem os especialistas da área. Afinal, qual é a mais adequada para fomentar o desenvolvimento econômico e social? Os debatedores serão o engenheiro civil Martiniano Cavalcante e o advogado Victor Hugo.

Na quinta-feira, 11, o debate no estúdio vai esquentar, ao abordar os mais recentes resultados das pesquisas eleitorais a respeito do pleito de 2022 para presidente da República. Será que teremos nova polarização no País, entre candidatos de direita e de esquerda?

Para defender seus pontos de vista, estarão nesta edição do programa o comunicador Antônio Leal, e o advogado e especialista em Direito Eleitoral, Dyogo Crosara.

Esta semana o TBC Debate está imperdível. Vale a pena conferir.

2021 O ano da Brasil Central

ABC Digital
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.