Reeleito vereador em Goiânia, Juarez Lopes prevê muitos desafios

Ele disse que vivemos uma crise, com pandemia, desemprego e desorganização social e acha que a Câmara poderá ajudar muito o próximo prefeito

Em entrevista hoje, 22/12, ao programa o Mundo em Sua Casa, das rádios Brasil Central AM e RBC FM, o vereador reeleito por Goiânia Juarez Lopes (PDT) falou que são muitos os desafios da próxima legislatura, porque vivemos uma crise gerada pela pandemia que trouxe desemprego e desorganização social. “O desafio de quem vai enfrentar a nova gestão é o de superar essa crise, porque vamos sentir muito o reflexo dela a partir do ano que vem, visto que a economia não está boa e a mão do governo, nesta hora, tem de estar preparada”, afirmou, acrescentando que costuma dizer que a mão do governo aos ricos basta não atrapalhar, mas aos que precisam ele deve guarnecer.

Disse que ninguém gostaria de passar pelo que Goiânia está passando na questão do próximo prefeito Maguito Vilela internado em situação difícil em um hospital de São Paulo. “Enquanto ele não tem condições de assumir, pode ter certeza, temos uma equipe bacana. O Rogério Cruz (vice-prefeito) é um ótimo vereador, uma pessoa extremamente carismática, simpática, ética, correta e sei que está preparado para assumir o comando deste trabalho ao lado da equipe que está com ele, o Daniel, o Agenor, Andrey Azeredo e a Câmara de Vereadores. Poderão contar conosco, porque temos responsabilidade com Goiânia, para não deixar perder todo o equilíbrio financeiro que construímos nos últimos oito anos”, assinalou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.