Reeleito vereador, Cabo Senna quer uma Goiânia ordenada

Disse que vai trabalhar agora para criar polos em Goiânia, evitando que os grandes caminhões entrem na cidade, e um desses é o polo gastronômico no Centro, como forma de revitalizá-lo

Entrevistado hoje, 17/12, no programa O Mundo em Sua Casa, das rádios Brasil Central AM e RBC FM, o vereador goianiense reeleito Cabo Sena (Patriota) disse que quer uma cidade ordenada e para isso tem experiência, porque foi relator das reformulações no Plano Diretor que está em discussão na Câmara. Afirmou que não será tarefa fácil assumir num momento como este de pandemia, que atingiu, inclusive, o prefeito eleito Maguito Vilela, mas tem esperança de que tudo será solucionado a contento. Disse também que conseguiu aprovar mais de 20 leis e que mais de 20 outras estão no forno, destacando a aprovação do político municipal de segurança pública, pois, por ter trabalhado 25 anos nas ruas como policial, percebeu a falta de câmeras e as ruas de Goiânia se encheram de câmeras que dão mais segurança à população por causa de um projeto dele.

Além disso que chamou de Política Municipal de Segurança Noturna, com o mapeamento dos locais para a colocação das câmeras de segurança, informou que trabalhou incessantemente, por ser morador da região Norte, para sanar o problema do fedor exalado pela Estação de Tratamento de Esgoto e por empresas. Agora, quer focar no crescimento ordenado de Goiânia. Como relator, preocupou que Goiânia ficasse ordenada e, nesse sentido, apresentou projeto de polos no Plano Diretor, para evitar que caminhões entrem na cidade e pela melhoria do Centro, transformando a região em um polo de gastronomia. Confirmou que quer dar continuidade a esse trabalho, “para que a sociedade entenda que a política é importante e interessante”.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.