Reeleito, vereador Sargento Novandir voltará a propor escola da guarda municipal em Goiânia

Vereador diz que vai trabalhar pela juventude e reapresentará proposta de escola pública municipal vinculada aos guardas civis da capital

Sargento da PM, Novandir (Republicanos) foi reeleito para mais um mandato na Câmara de Goiânia. Nesta quarta-feira, 16, ele participou da série de entrevistas que o radiojornal O Mundo Em Sua Casa vem realizando com os vereadores eleitos e reeleitos para a Câmara da capital.

Na conversa com os apresentadores Gil Bonfim e Paulo Henrique Santos, Novandir destacou a atuação dele na região Norte da capital, o que, na opinião dele, o levou a ganhar da população mais um mandato na Câmara.

Entre as propostas que o vereador levará a Plenário está a ideia de criar escolas públicas municipais vinculadas à Guarda Civil Metropolitana, a exemplo das escolares militares em funcionamento na rede estadual de ensino. Sargento Novandir teve o mesmo projeto rejeitado por seus pares na atual legislatura, mas disse que vai reapresentá-lo.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.